segunda-feira, 18 de maio de 2009

Gente!!
Olha que legal!!
eu estava meu desligada ... mais agora voltei!!
e eu estava esquecendo de lembrar a todos sobre o
em que estabelecimentos participantes oferecerão ao público, a preços diferenciados, durante todo o período do Festival, um prato específico para o evento, que melhor represente a "Comida do Lugar" levando em consideração a especialidade da casa, as características e tradições de cada região.

é muito bacana!!

Pena que este ano em curitiba não participaram tantos restaurantes como sempre participa!!!

Mas vale muito apena!!

Gostei muito das Pizzas

<span class=Tartufata Avenida"> Avenida Paulista Pizza Bar Tartufata Avenida

Gostei dos Bacalhaus, esse por sinal eu vi hoje lá no Tavares onde eu almocei e lembrei do festival!!

Gostei também deste prato, esse eu fiquei bem curiosa !!
pois alem de não conhecer o restaurante, a receita me parece maravilhosa!!

Esse Restaurante também sou suspeita pq AMO TATIBANA!!
Que delícia!!

Em curitiba são 55 restaurantes participantes, então vamos participar escolha seu prato e vá prestigiar os restaurantes!!

ps: que tristeza em joinville só 1 participante !! sem comentários....


2 comentários:

  1. Quanto lugar e comida legal... bom que tem vários aí em Curitiba, pena em Joinville...talvez no próximo evento se animem mais! :)

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que festival de coisas gostosas e bonitas também, é um colírio para os olhos e aguça a fome também!

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!