segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu Quero!!!!










Sao lindos!!
Eu amei!!
Só nao sei qual escolher ,
Sao da Adesivos SR (Adesivos Decorativos), eu visitando a o Blog Pintando o 7, achei essas lindesas!!

Quem me conhece ja tem uma ideia !!



O valor do frete para todo o Brasil é de R$ 1,00 e envio como carta registrada.
A fabricação é feita em 3 dias úteis após o pagamento e o Correio leva em torno de 5 dias úteis para entregar.

Faço todos os adesivos em outros tamanhos, consulte-nos!
Verifique as opções de cores no Catálogo de Cores.

Mais informações: adesivos.sr@gmail.com ou 11 8975-5575 (atendimento após as 17:30hs.)

4 comentários:

  1. Nossa,que coisa mais linda.. não sei se escolho a galinha ou a girafa. Vou perguntar a Maria Luiza. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Aorei, esses frigorificos, eu tb não sabia qual escolher:)descobri por acaso o teu blog gostei e vou te seguir.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! adorei seu blog!!
    Eu vou me casar ano que vem e já estamos procurando coisas bacanas para o nosso casamento, e ganhei um desses de girafa do meu noivo para colocarmos na nossa geladeira que ainda nem existe!!! Eu sou apaixonada por girafas , quando ele viu não teve dúvidas!
    Beijooos

    Je

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!