quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nosso jantar de Halloeeen



Nossa FOI LINDOOOOOOOOO
tudo muito corrido pois meu quarto so ficou pronto na terça e a janta era na quarta!!
(nem me falem como eu corri)
Minha mae tadinha virou noites terminando as lembrancinhas e decoraçoes !! rsrsrs
MAIS VALEU MUITO A PENA!!
tudo saiu perfeito e a festa foi otima principalmente pq todas as minhas queridas amigas compareceram!!

Foi servido a Blominhg onion (deu certo!!)com o creminho picante !



Uma salada de Fatuche na fominha de pao sirio! Lindo com garfos resfriados para daer mais frescor a nossa salada rsrsrsrs

e o magestoso Camarao na Moranga , que me surpreendeu de tao delicioso e maravilhoso e lindo que ficou ...

De sobremesa foram servidos Morangos Gigantes da Chacara do Morango Matural de Colombo,

Pudim a Dona Vera feitos por minha Mae
e uma torta musse de doce de leite que foi chamada por muitas de melhor que sexo rsrsrs

Muito vinho, frisante, e para arrebatar uma espumante Poetica da Salton!!
E muita mais MUita conversa boa, matando a saudades que sempre sentimos umas das outras !!


Adoro todas voces minhas querida Amigas!!
Beijos a todas !!

2 comentários:

  1. Ai que coisas lindas e gostosas...

    Fiquei curiosa, sobre o pudim da Dona Vera, parece delicioso mesmo...

    agora, a torta melhor que SEXO???? esta sim tem de ser milhão de bão! :D

    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Parabéns!
    Vc vai postar a receita da Blominhg onion ??
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!