quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lindo os Chinelinhos !!




As crianças vão adorar, especialmente seus pares personalizados, mas você pode personalizar estes chinelos snuggly, para qualquer destinatário. Coberto com botões delicados letras minúsculas (à esquerda, em cima) são bordados em ponto de cetim. Felt manchas de cetim costuradas iniciais (esquerda, meio) estão presos ao chinelos com nós francês. Letras caligráficas bordado em nós francês (à esquerda, abaixo) têm gerado um olhar, nubby. Você também pode fazer um monograma sem bordados, traçando o esboço de uma carta para sentir, cortando-o para fora, e colagem ou mão-costura para o chinelo.

Chinelo How-To
Desenhe um círculo em um pedaço de feltro ou de lã Melton, em seguida, desenhar uma letra no círculo usando papel de transferência ou de trabalho à mão livre. Pegar o tecido em um bastidor. Com fios de bordar, bordar a letra em ponto de cetim, nós francês, ou outro ponto preferido. Remover tecido do aro, corte o círculo, estenda-a sobre o botão (seguindo as instruções de um kit de botão de coberto, disponível em lojas de costura), e pegar as bordas dos dentes de trás. Snap na frente do botão à meia volta, e costurar para um chinelo.

Satin Stitch How-To
Em um ângulo ou em linha reta, estes side-by-side pontos preencher os contornos de uma forma. Puxe a agulha para a frente na 1. Inserir no 2; puxe a agulha para trás com a 3, junto à 1. Mantenha pontos apertados e apartamento em um acabamento liso.

Francês Knot How-To
Estes são úteis para criar um ponto levantado de interesse. Puxe a agulha de trás para a frente de tecido em 1. Holding discussão tensa com uma mão, enrole-a duas vezes ao redor da agulha, agulha de inserção de novo perto de 1, mantendo como fio esticado agulha é puxada até a volta.

Um comentário:

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!