quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meu Bolinho de Laranja


Tao bom !!
tao gostoso!!
que so sobrou esse pedacinho !!
Ah eu fiz na forma de bolo retangular pequena !!
DELICIA!!


Ingrediente:

1 xic de suco de Laranja
2 colheres de manteira ou margarina
1 ovo
1/2 e 1/4 de açucar
1 colher de leite em po
1/2 xic de amido de milho
1 xic de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó quimico

Modo

Bata a manteiga/margarina e o açucar e o ovo ate ficarem bem incorporados, depois junte o restante os ingredientes por ultimo o fermento♥
Forno pre aquecido em 180° 30 mim

♥♥ Calda:

4 colheres de sopa de suco de laranja com 6 colheres de sopa de açucar
prepare qdo estiver o bolo saino do forno
e derrame a calda com o bolo ainda quente !!

3 comentários:

  1. eheh
    só sobrou isso?? malandros....comem logo tudinho!! eu adoro esses bolinhos com aromas refrescantes !! tambem fiz um de laranja ha uns dias e realmente voou!! eheh
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. Ah não.... eu quero um pedação... hehehehehe

    Aproveito para avisar que estou Retornando a blogosféra... passando pra dizer um Oi e desejar um ótimo findi...

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Este bolo de laranja só de olhar pra ele dá água na boca hehe, pois é tá com uma aparência deliciosa.
    Publiquei hoje uma receita de biscoitos de chocolate para o natal. Aparece por lá: livrodereceitasdalu.blogspot.com.
    Bjão pra ti e tudo de bom.
    Lu.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!