domingo, 1 de agosto de 2010

BananaCraft postou sobre Almofadas com Flor

Almofada com flor

pillow felt flower
Eu adoro almofadas e você? Não só porque ajudam a deixar o sofá mais confortável e acolhedor (e a cama, a cadeira, o chão…), mas também porque são uma espécie de tela em branco. Os mais variados projetos, nas técnicas mais inusitadas e com materiais diversos se aplicam em almofadas. Como aqui em casa  tenho almofadas em excesso, acho que não vou fazer mais nenhuma, embora a vontade seja grande. Principalmente quando eu vejo uma bacana como esta, com flor aplicada.

O tutorial está no site da Do It Yourself e é em inglês. Se você não gosta de seguir passo a passo em outra língua, não se preocupa que este tem muitas fotos e é bem fácil de acompanhar. Ou você pode só dar uma olhada e criar a sua própria versão – o que é ainda melhor =)

Para saber mais:
-Tutorial de almofada com flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!