domingo, 1 de agosto de 2010

Ponto cruz: gráficos para o enxoval do bebê

Que legal virei fã do blog Banana Craft
Adorei esse post
estou bem pensando em fazer uns pontos cruz para a Maricotinha



gráfico de ponto cruz - patinhos
Procurando em gráficos de ponto cruz antigos, guardados pela minha mãe, encontrei estes em miniatura, para enfeitar o enxoval do bebê. Como adoro patinhos, são os meus favoritos. E também são legais porque são pequenos, cabem em qualquer cantinho: de toalhinhas a babadores.

gráfico de ponto cruz - pintinhos
gráfico de ponto cruz - bebê
gráfico de ponto cruz - urso
gráfico de ponto cruz - ratinho
gráfico de ponto cruz - alfinete de segurança
Para saber mais:
-Gráfico de chinelos Birkenstock
-Gráfico de alfabeto com comidinhas
-Uma maçã todo dia – ponto cruz e costura
-Vídeo ensinando a fazer avesso perfeito
-Ímãs bordados em ponto cruz

Um comentário:

  1. Adorei!Vou pedir pra uma amiga fazer pra eu dar de presente pra um priminho meu!Adoro seu blog e suas deliciosas receitinhas!Sei que estou bemmmm ausente mas é que ando resolvendo uns probleminhas burocraticos para começar a trabalhar!Mas em breve tudo estará regularizado e estarei mais presente!
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!