domingo, 26 de setembro de 2010

Batizado que eu queria para Mariah!!

Meninas!!!! O que foi este Batizado?! Simplesmente um sonho, de encher os olhos de qualquer mamãe, não é mesmo? E de não mamães, futuras mamães, mulheres… ai meu Deus, eu fiquei doida quando vi estas fotos!!!
O melhor é que contratando a empresa Happy Happenings eles fazem tudo para você: Convites, lembranças, bolo, doces, decoração, mesas, cadeiras, atrações, equipe …. enfim TUDO.
Bom… se preparem… porque este é apenas o primeiro post by HH Eventos, mas vamos mostrar muitos chás, aniversários e festinhas de sonhos organizados por esta empresa tão talentosa.
E não deixem de se deliciar no blog da Jú, responsável por estas lindezas!! Clique aqui e confira!!
♥♥♥

Um comentário:

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!