terça-feira, 12 de outubro de 2010

Salmon Pasta

Este método de cozinhar salmão faz de peixe tão saboroso que você pode querer servir-lo por conta própria. Basta seguir as duas primeiras etapas, e servir a carne com vegetais verdes.

Nota: Você pode usar espinafre, ou o seu homólogo maduro nesta receita. Massas em forma de saca-rolhas é divertido de comer, e é ótimo para a realização de molho. Penne, fusilli ou conchas também seriam boas escolhas.

Preparação: 20 minutos
Total: 30 minutos

Ingredientes

Rendimento: 4 porções

* 1 colher de sopa de sementes de funcho
* 1 / 4 xícara de salsa fresca picada
* 1 colher de sopa de luz açúcar mascavo
* Sal e pimenta
* 1 filé de salmão de um quilo com pele (cerca de 1 polegada de espessura)
* Um saca-rolhas libra ou outras massas curtas
* 10 onças espinafre, talos e folhas cortadas bem lavados
* 1 / 2 xícara de creme de leite
* 2-3 colheres de sopa de suco de limão fresco

Direcções

1. Aqueça o corte. Coloque as sementes de erva-doce em um saco pequeno, auto-adesivo plástico e esmague com um rolo. Adicione a salsinha, o açúcar mascavo, 3 / 4 colher de chá de sal e pimenta 1 colher de chá para o saco e agite para misturar.
2. Pressione a mistura para o lado sem pele do salmão. Grelhar o salmão, a pele para baixo, até que não é mais vermelho no centro, cerca de 8 minutos.
3. Flake o peixe com um garfo. Enquanto isso, numa panela grande com água fervente com sal, cozinhar macarrão de acordo com instruções da embalagem até ficar al dente, cerca de 13 minutos. Reserve cerca de 1 / 2 xícara de água de cozimento, e massas de drenagem. Devolvê-lo para a panela quente, adicione o espinafre e misture.
4. Em uma tigela, misture o creme de leite, suco de limão a gosto, 1 / 2 colher de chá de sal e duas colheres de sopa de água do macarrão.
5. Coloque em pratos de macarrão, cubra com o salmão, e regue com a mistura de creme azedo. Ou simplesmente atirar macarrão e espinafre na panela com o salmão ea mistura de creme azedo, adicionando água do macarrão, conforme necessário, e sirva.



Read more at Marthastewart.com: Salmon Pasta - Martha Stewart Recipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim!!
obrigaduuu !!